domingo, 17 de setembro de 2017

Escritor Luís Carneiro apresenta ‘Navegantes de Rua’ na Feira Literária em Andaraí

locutor
O autor participa de atividade no Sobrado Carlos Monteiro no dia 23 de setembro | FOTO: Jornal da Chapada |
A primeira Feira Literária de Andaraí (Flian), cidade da Chapada Diamantina, receberá o escritor Luís Carneiro no próximo dia 23 de setembro. Na oportunidade, o autor apresentará seu mais recente romance, ‘Navegantes de Rua’. O evento com Carneiro acontece a partir das 16h, no Sobrado Carlos Monteiro.
luis
O livro será apresentado durante a atividade em Andaraí | FOTO: Jornal da Chapada |
Para Carneiro, que é chapadeiro da cidade de Boa Vista do Tupim, é uma honra participar desse momento para a literatura baiana e, sobretudo, brasileira. “E isso quando será homenageado os 100 anos de um filho ilustre de Andaraí, Herberto Sales, orgulho da Chapada, da Bahia e do Brasil”, disse o autor ao Jornal da Chapada.
Em 2016, Luís Carneiro foi convidado para participar do espaço literário da Rádio Educadora FM e comentou a obra de Herberto Sales, ‘Os Pareceres do Tempo’, um clássico publicado em vários países.
Na semana em que acontece o evento será feito sorteio exclusivo de cinco livros para os leitores do Jornal da Chapada. E caso os ganhadores sejam da Chapada e estiverem na Flian, terão os livros autografados. Para participar é só comentar no decorrer da semana qual o livro que já leu de Herberto Sales e fazer um breve comentário da obra. Os ganhadores serão anunciados no decorrer da semana.
Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário


                                Clique na Imagem  e visite    o blog